"Sleeping Dogs" terá conteúdo adicional por mais 6 meses
Uma das grandes surpresas de 2012, o game de ação "Sleeping Dogs" receberá conteúdo adicional pelos próximos seis meses, revelou a produtora United Front.
De acordo com o produtor Dan Sochan, da United Front, a Square Enix já havia solicitado a produção desses DLCs, mas o estúdio só resolveu que iria lançá-los após ter certeza de que o jogo "estava tão polido e livre de defeitos de programação quanto deveria estar".
Além do conteúdo adicional, os fãs do jogo podem esperar também por continuações no futuro, já que a produtora pensa em transformar "Sleeping Dogs" em uma franquia.
"Cada contrato é um pouco diferente. É comum para uma franquia você avaliar o interesse no mercado, os consumidores. Como as pessoas estavam se sentindo alguns meses antes do lançamento? E aí você faz suas apostas. Desde o início a Square acredita na gente e no jogo como uma franquia em potencial", afirmou.
Hoje (30), "Sleeping Dogs" receberá "Nightmare in North Point". O DLC traz uma nova aventura nas ruas de Hong Kong, com elementos de terror da cultura chinesa, como os Jiang Shi - zumbis orientais - e outras criaturas da noite.
Pegas em Hong Kong
"Sleeping Dogs" explora o conceito de mundo aberto, típico da série "Grand Theft Auto", e coloca o jogador no controle do policial oriental Wei, versado tanto em artes marciais como no uso de armas de fogo.
Assim, há missões de perseguições utilizando veículos ou correndo entre civis nas ruas de Hong Kong. Uma das novidades do game é que agora o protagonista pode fazer contato com mafiosos, atraí-los para algum lugar e transformá-los em reféns para facilitar algumas negociações.
"Sleeping Dogs" já está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.