Infinity Ward nega produção de "Call of Duty: Modern Warfare 4"
Após a informação de que "Call of Duty: Modern Warfare 4" já estava nos planos, a Infinity Ward publicou uma mensagen no Twitter negando tal fato.
"Notícias interessantes hoje [a mensagem é de 30 de outubro, e até o momento da publicação da notícia não havia outra atualização], mas isso não é verdade. Nós não falamos com nenhum dublador, então todas as notícias são especulações", escreveu a empresa.
A pista de que "Modern Warfare" teria mais um episódio foi dada por Bill Murray, dublador do icônico e bigodudo Capitão Price (e não o ator de "Os Caças Fantasmas"), quando disse, em entrevista ao site This is Xbox, que estava trabalhando na sequência de "Call of Duty: Modern Warfare 3".
Vale lembrar, a Treyarch e a Infinity Ward revezam na produção dos games da série "Call of Duty". Como neste ano a primeira entrega "Call of Duty: Black Ops II", seguindo a regra o game do próximo ano é da outra produtora.
Terceira Guerra Mundial
Desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, "Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.
O game, lançado em novembro de 2011, foi o maior lançamento da história do entretenimento, superando os números de sucessos do cinema, música e literatura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.