"Star Wars: The Old Republic" se tornará gratuito em 15 de novembro
A Electronic Arts anunciou que "Star Wars: The Old Republic" se tornará gratuito para jogar em 15 de novembro.
A opção de jogo gratuito permitirá que os jogadores experimentem todas as classes do jogo, evoluindo seus personagens até o nível 50.
A atualização de "The Old Republic" também incluirá o sistema Cartel Market. Todos os atuais pagantes do MMO receberão, em 15/11, receberão todas as Complimentary Cartel Coins listadas na página do Cartel Coin Ledger, além de um bônus de 250 Cartel Coins.
A EA informou também que o programa de recompensas de "Star Wars: The Old Republic" foi extendido. Todos os antigos assinantes do RPG online que reativarem suas contas até 20 de dezembro receberão Cartel Coins correspondentes aos meses em que assinaram o jogo.
Para mais informações sobre o modelo gratuito de "Star Wars: The Old Republic", visite a página oficial do game.
Os Cartel Coins são pontos que poderão ser usados para adquirir itens dentro do game, armaduras e outras conveniências.
Em uma galáxia muito distante
Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.
É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.
Em julho, o game passou a aceitar cadastros de jogadores do Brasil - até então, era necessário comprar "The Old Republic" no exterior para jogar por aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.