Topo

"Dishonored" traz ação furtiva e bela ambientação para PC, PS3 e X360; videoanálise

do Gamehall

09/11/2012 19h20

Ajudar Corvo Attano a limpar seu nome após ser acusado de assassinar a Imperatriz de Dunwall: esse é o pontapé inicial para a sua aventura em "Dishonored", aventura 'steampunk' da produtora Arkane Studios.

No controle do assassino Corvo, o jogador vai passear por Dunwall, uma metrópole inspirada na Londres vitoriana, mas com elementos dignos de ficção-científica. O local é habitado por diversos personagens bem desenvolvidos, além de apresentar um elaborado estilo artístico.

"Dishonored" também é um game que incentiva novas partidas para ver que desfecho um personagem teria se você escolhesse outra opção (por exemplo, matar ou deixar vivo?), além de contar com mecânicas de jogo envolventes e combates diretos e divertidos.

Assista a videoanálise de "Dishonored":

Assassino sobrenatural

"Dishonored" é um jogo de ação em primeira pessoa, onde você controla um espadachim sobrenatural acusado de assassinato. Perseguido pela polícia, você precisa limpar seu nome e descobrir quem armou essa encrenca.

O personagem pode usar tanto suas habilidades furtivas quanto poderes de possessão para controlar inimigos durante a aventura. "Dishonored" é ambientado em um mundo 'steampunk', que combina engenhocas movidas a vapor com o cinismo 'ciberpunk'. Aqui, duelos de espada convivem lado a lado com armas de fogo e robôs assassinos.

"Dishonored" é uma criação dos mesmos produtores de "Thief", "System Shock 2" e "Dark Messiah of Might and Magic", e já está disponível para PC, Xbox 360 e PS3.