"PlayStation All-Stars" tem centenas de horas de conteúdo, diz designer
Ex-Capcom, o especialista em jogos de luta Seth Killian agora está trabalhando como líder de design em "PlayStation All-Stars Battle Royale", jogo de luta da Sony Santa Mônica que, segundo ele, possui "centenas de horas em conteúdo".
No fórum do PlayStation Blog dos EUA, Killian respondeu algumas perguntas dos leitores e comentou sobre o conteúdo do game:
"Além do modo 'arcade' com introduções, finais e cenas de corte para rivais de cada um dos personagens e todas as coisas do multiplayer, 'All-Stars' tem toneladas de desafios interessantes e treinamentos".
"Certamente há centenas de horas de conteúdos ali e uma grandiosa seleção de itens desbloqueáveis, desde títulos, até insultos, introduções específicas por lutador, temas musicais, imagem de perfil e outros", explicou.
Briga caseira na Sony
"PlayStation All-Stars Battle Royale" é, nas palavras de seus produtores, "uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo".
A lista de personagens confirmados traz nomes conhecidos dos fãs da Sony, como Nathan Drake ("Uncharted"), Kratos ("God of War"), Colonel Radec ("Killzone"), Sweet Tooth ("Twisted Metal") e Sly Cooper ("Sly Cooper"), mas lutadores de outras produtoras também foram convidados, como Heihachi Mishima ("Tekken") e Big Daddy ("BioShock").
O jogo terá um robusto sistema de multiplayer online, com modalidades cooperativa e competitiva.
"PlayStation All-Stars Battle Royale" terá versões para PS Vita e PS3 e chegará em 20 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.