Wii U não terá sistema unificado de conquistas, diz desenvolvedor
Em mensagem publicada no fórum NeoGAF, Jeremiah Slaczka, cofundador da produtora 5th Cell, revelou que o Wii U não terá um sistema de conquistas universal, como acontece no PlayStation 3 e no Xbox 360.
"Não há um sistema de conquistas no Wii U que esteja associado ao sistema. A decisão de inclui-las ou não é dos desenvolvedores", disse S Jeremiah.
"Em 'Scribblenauts Unlimited' elas existem na forma de 'Global Starite Shards', que é como uma lista gigante de coisas para fazer no jogo e que não estão relacionadas a uma área específica", comentou Slaczka.
Essas medalhas, porém, não fazem parte de uma lista unificada atrelada ao perfil do usuário, como acontece nos outros consoles ou mesmo em plataformas como o Steam.
"Scribblenauts Unlimited" para Wii U sai em 18 de novembro.
Jogo de palavras
A proposta de "Scribblenauts Unlimited" é a mesma de seus predecessores: ao nomear objetos em seu caderno, o protagonista Maxwell pode criar qualquer coisa para ajudá-lo em sua jornada de coleta de Starites, misteriosos itens no formato de estrelinhas.
Uma das novidades desse game é que agora o jogador pode unir objetos diferentes em um único para criar outros novos - como um dragão com rodas e braços robóticos, por exemplo. Será possível ainda alterar atributos como velocidade de movimentação e agressividade, bem como tamanho e cor.
Outra novidade de "Unlimited" é que ele se passa em um mundo 2D aberto, ao invés de em fases que devem ser selecionadas através de um menu. Neste novo cenário os jogadores vão conhecer a história por trás do herói Maxwell, e poderão responder aos pedidos de NPCs resolvendo quebra-cabeças.
Além da versão para Wii U, "Scribblenauts Unlimited" também estará disponível para Nintendo 3DS e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.