"Rayman Legends" atrasou a produção de "Beyond Good and Evil 2", diz Ubisoft
A Ubisoft reafirmou o interesse em lançar a continuação de "Beyond Good & Evil". A falta de novidades, porém, tem uma explicação para a produtora: seu desenvolvimento foi 'atrapalhado' por "Rayman Legends", jogo exclusivo para Wii U.
"O fato é que trabalhar em 'Rayman Legends' atrasou a produção de 'Beyond Good & Evil 2'", afirmou Yves Guillemot, presidente da Ubi, que garante não ter abandonado o projeto. "É um jogo que queremos muito fazer".
Inicialmente mencionado em 2008, "Beyong Good & Evil 2" ainda está nos planos de seu criador, Michel Ancel, mas, segundo Guillemot, o desenvolvedor está muito ocupado no momento.
"É muito importante citar que Michel Ancel está trabalhando em muitas coisas ao mesmo tempo", diz. "Ele esteve envolvido em 'Rayman Origins' no ano passado e agora está trabalhando muito com 'Rayman Legends' nesse ano. Então, você percebe que ele gastou muito de seu tempo em outros projetos", explicou.
Invasão alienígena
Em "Beyond Good & Evil" o jogador controla a jovem fotógrafa e jornalista Jade, que parte para uma jornada que combina elementos de ação e aventura. A trama fala da descoberta de uma conspiração envolvendo uma invasão alienígena que, aparentemente, não é bem o que parece.
O jogo foi lançado originalmente em 2003 para Xbox, GameCube, PlayStation 2 e PC. Uma versão em HD também foi relançada em 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.