"Hitman: Absolution" não exige passe online para o modo Contracts
Na contramão do que muitas produtoras fazem ultimamente, a Square Enix anunciou que "Hitman: Absolution" não vai mais exigir passe online para o modo Contracts, em que é possível criar os alvos que devem ser eliminados por outros jogadores.
"Nós planejávamos ter esse modo acessível apenas via código encartado na caixa do jogo, mas realmente queremos disponibilizá-lo para todos que jogarem o game - queremos tentar uma nova abordagem", explica uma mensagem publicada no Tumblr do jogo.
A página também explica que o modo aparece automaticamente para todos em cópias americanas, mas nas edições europeias é possível escolher entre utilizar o código ou selecionar a opção Buy Contracts Pass (sem taxa) para acessar o modo Contracts.
Vale lembrar, os passes online são uma forma encontrada pelas produtoras de impedir a comercialização dos jogos entre jogadores, pois quem adquire uma cópia com a sequência usada precisa pagar para ter um novo código de acesso para as opções online.
A volta do 47
"Hitman: Absolution" marca o retorno do Agente 47. O assassino embarca em um novo confronto após ser traído por aqueles nos quais confiava, colocando-o em uma luta contra a polícia - tudo isso em um mundo corrupto e bagunçado.
"Pela primeira vez estamos levando Agent 47 a uma jornada pessoal que nos permitirá explorar outras partes da fantasia de 'Hitman'. Essa experiência será significativa e mostrará algo que nosso assassino irá experimentar como nunca neste novo mundo", disse Tore Blystad, diretor do jogo.
"Hitman: Absolution" chega em 20 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.