Topo

"Ratchet & Clank: Full Frontal Assault" para PS Vita é adiado para janeiro de 2013

do Gamehall

21/11/2012 21h11

Apesar de fazer parte do esquema "compre um, leve dois" da Sony, "Ratchet & Clank: Full Frontal Assault" para PS Vita vai chegar só em janeiro de 2013. A versão para PlayStation 3 vem na próxima terça-feira (27) por US$ 19,99.

Em mensagem publicada no blog oficial do PlayStation, Greg Phillips, produtor da SCEA, disse que a produtora Tin Giant está trabalhando duro para "dar a melhor experiência possível" aos que comprarem a versão para o portátil - o que pode explicar o atraso.

Para compensar a espera, foi informado que quem comprar o game para PlayStation 3 vai receber o pacote "Mini-Boss Skin", que adiciona chefes de jogos antigos (como Chainblade de "Going Commando") ao novo título, como brinde.

Defendendo o território

Em "Ratchet & Clank: Full Frontal Assault", Ratchet, Clank e Captain Qwark devem lidar com um novo inimigo, que tem uma surpresa nada interessante para Captain Qwark.

Para por um fim nesse plano, o trio deve passar por cinco fases ambientadas em três planetas diferentes. O jogo traz como novidade momentos em que o jogador precisa construir e proteger a sua base contra invasores usando um vasto arsenal, adicionando um pouco de estratégia à aventura.

Além disso, o game também conta com jogabilidade em terceira pessoa, bem como diversas opções de armas e o sistema de câmera clássico. "Ratchet & Clank: Full Frontal Assault" traz ainda opção para que dois jogadores unam forças, local ou online, utilizando qualquer um dos três personagens, além de um modo online ainda não revelado, extras desbloqueáveis e skins adicionais para os personagens.