Extra de "Hotline Miami" é quase uma sequência, diz produtora
"Hotline Miami" vai ganhar conteúdo extra por download, mas segundo seus criadores, Jonatan Söderström e Dennis Wedin, serão tantas novidades que o pacote será quase uma sequência.
O "grande projeto", como tratam o extra, será baseado "em sua história". "Poderemos ter provavelmente mais personagens jogáveis do que o primeiro jogo fez. E uma série de diferentes histórias e ângulos", disse Söderström ao site Eurogamer.
Além disso, Weidin afirma que o extra vai incluir um editor de mapas. "Estamos vendo se é possível fazer isso. Eu penso que poderia ser bem legal deixar as pessoas criarem suas próprias fases", completou.
Ao contrário do jogo original, que custou muitos meses de produção, Söderström acredita que o processo deverá ser mais curto para a criação dessa "sequência". "Não esperamos gastar mais de quatro ou cinco meses para fazê-la, mas não estamos muito certos quanto a esse ponto", finalizou.
Drogas e violência
Assim como "Retro City Rampage", "Hotline Miami" é um jogo de ação para PC com visual retro. Esse, porém, tem visual mais inspirado nos consoles dos anos 90, mais precisamente a era 16 bits.
Com uma câmera superior que mostra o personagem do alto, o jogo chama a atenção pela violência, com diferentes mortes para os inimigos, dependendo da arma utilizada e um enredo perturbador, com temática adulta e referências ao consumo de drogas pesadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.