Sledgehammer contrata artista de ambiente para trabalhar em "Call of Duty"
A Sledgehammer, produtora que ajudou a Infinity Ward na produção de "Call of Duty: Modern Warfare 3", está contratando um artista de ambientes para trabalhar em um game da série "Call of Duty". A vaga foi publicada no site da empresa.
De acordo com a descrição da vaga, o profissional vai criar estágios tanto para a campanha solo quanto para o multiplayer, e garantir que eles funcionem "em todas as plataformas relevantes, como Xbox 360 e PlayStation 3".
Apesar de não haver nenhuma confirmação por parte da Sledgehammer ou da Infinity Ward, há chances de que esse funcionário ajude no desenvolvimento de um eventual "Call of Duty" a ser lançado em 2013. Inclusive, seguindo o revezamento feito nos últimos anos com a Treyarch (de "Black Ops II"), o suposto game seria de responsabilidade da Infinity Ward.
Vale lembrar que, em outubro, Billy Murray, dublador do icônico e bigodudo Capitão Price (um dos principais personagens de "Modern Warfare"), disse que tinha se reunido com a Infinity Ward para falar sobre "Modern Warfare 4", informação negada pela produtora posteriormente.
Terceira Guerra Mundial
Desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, "Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.
O game, lançado em novembro de 2011, foi à época o maior lançamento da história do entretenimento, superando os números de sucessos do cinema, música e literatura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.