"Shadowrun Returns" é adiado para maio de 2013
Projeto financiado através do Kickstarter, "Shadowrun Returns" foi adiado para 'maio ou junho' de 2013.
Previsto originalmente para janeiro do próximo ano, o game da Harebrained Schemes angariou cerca de US$ 1,8 milhão no Kickstarter em abril.
O produtor Mitch Gitelman disse que a data de lançamento original "poderia ter funcionado para o escopo do jogo que planejamos inicialmente, mas nossas ambições (leia-se, a lista de características) cresceram, assim como o tempo que precisamos para entregar o game".
Gitelman também informou que a mudança de perspectiva, de uma câmera posicionada no alto para um ângulo isométrico, "consumiu muito tempo de pesquisa e desenvolvimento". O produtor também revelou que a opção de recrutar os personagens dos amigos para a sua partida de "Shadowrun Returns" foi cortada pelo tempo e orçamento envolvidos.
"Shadowrun Returns" é um RPG tático em turnos, ambientado num mundo futurista onde elementos ciber-punk se misturam com magia e criaturas fantásticas, como elfos e orcs. O game está em desenvolvimento para PC, iOS e Android.
Fantasia ciberpunk
"Shadowrun" é um tradicional jogo de RPG que mistura criaturas fantásticas, magia em um cenário ciberpunk. Abordando questões éticas e sociais , o jogo mostrava a fusão entre os homens e as máquinas.
"Shadowrun Returns" adotará mecânica de RPG por turnos em 2D, gráficos atuais, grande interação com os personagens e um sistema tático de combate. Já a história promete aproveitar os boatos de um suposto fim do mundo em 21 de dezembro de 2012.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.