"Batman: Arkham City" ganhará jogo de tabuleiro em 2013
A Cryptozoic Entertainment anunciou que está trabalhando um game baseado em "Batman: Arkham City", que será lançado nos EUA em fevereiro de 2013, por US$ 45.
Intitulado "Batman: Arkham City Escape", o jogo é voltado para dois jogadores, sendo que um controla o Homem-Morcego e outro comanda os vilões. Segundo a Cryptozoic, uma partida nunca será como a outra, uma vez que o grupo de inimigos muda ao término de cada jogo.
Para vencer no game o jogador precisa acumular 10 Victory Points. Quem estiver no comando dos vilões deve ajudá-los a escapar de Arkham, enquanto Batman precisa lutar para que seus inimigos não fujam.
FUGA DE ARKHAM CITY
Batman enfrentará seus piores inimigos no tabuleiro de "Arkham City Escape"
Homem-Morcego em ação
"Batman: Arkham City" se passa um ano após os eventos do game anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City.
Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".
Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.
"Batman: Arkham City" está disponível para PC, PlayStation 3, Wii U e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.