Extra "Slingshot" traz máfia chinesa para "X-COM: Enemy Unknown" em 4/12
Primeiro conteúdo adicional de "X-COM: Enemy Unknown", "Slingshot" sai em 4 de dezembro e traz como principal novidade o personagem Zhang, um membro da Tríade que tem sua própria história de luta contra os invasores alienígenas - ao contrário dos outros soldados, que podem ser modificados e renomeados pelo jogador.
"Slingshot" vai custare US$ 6,99 no PlayStation 3 e PC (560 MS Points no Xbox 360).
O extra traz três missões para o jogo: a primeira envolve o resgate de Zhang, enquanto a segunda é baseada no ataque a uma estação de trem chinesa. A última se passa dentro de uma nave alienígena.
De acordo com Pete Murray, um dos produtores do jogo, a equipe de desenvolvimento queria dar aos jogadores o comando de "um cara durão" da Triade, e, segundo ele, Zhang é o tipo de personagem que passa a ideia de "estou feliz que esse cara esteja do meu lado".
Além das missões e do novo personagem, o pacote também traz outras novidades para o jogo, como a adição de mais capacetes para personalizar os membros do time.
Estratégia nos moldes clássicos
"X-COM: Enemy Unknown" tem sua jogabilidade dividida em dois esquemas bem distintos: um de estratégia em tempo real, e outro de estratégia por turnos.
Na 'visão global' do conflito, os jogadores devem administrar recursos e pessoal, comandar a interceptação de objetos voadores não identificados, dirigir pesquisas a respeito de tecnologias alienígenas e até mesmo interagir com governo e outros oficiais que forneçam fundos para a organização que está combatendo os invasores.
"X-COM: Enemy Unknown" já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.