Estúdio canadense da Microsoft está desenvolvendo "o próximo 'Halo'"
O estúdio canadense Microsoft Vancouver foi renomeado para "Black Tusk Studios" e trabalha no desenvolvimento da próxima grande franquia de entretenimento, ou, como declara o líder do estúdio: "o próximo 'Halo'".
A Black Tusk Studios tem 55 funcionários e pretende duplicar a quantidade em um ano. A equipe é formada pro profissionais expeirentes na produção de títulos de orçamento elevado e é liderada por Mike Crump, ex-Electronic Arts.
"Estamos trabalhando na próxima grande franquia de entretenimento da Microsoft", disse Crump. "Não estamos trabalhando em uma franquia já existente; nós estamos procurando pelo próximo 'Halo' aqui em Vancouver. Estamos criando algo novo".
Assim, fica claro que a Black Tusk está envolvida em uma nova franquia para a Microsoft, comparável com "Halo" como produto de entretenimento. Não se trata do próximo jogo da série, que está aos cuidados do estúdio 343 Industries.
O último projeto da Microsoft Vancouver foi o simulador de vôo "Microsoft Flight".
Livre para voar
Primeiro jogo da série desde "Flight Simulator X", "Microsoft Flight" prometia renovar vários aspectos da franquia, oferecendo opções de controle mais simples e uma experiência de voo satisfatória e envolvente.
O jogo também teria Conquistas e modalidades de jogo como desafios de manobras e outras brincadeiras para quem prefere fazer umas piruetas e deixar a simulação pura um pouco de lado.
"Microsoft Flight" está disponível para PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.