"Hitman: Absolution" receberá atualização para corrigir 'bugs' na próxima semana
A Square Enix revelou que pretende lançar na próxima semana uma atualização para as versões PS3 e Xbox 360 de "Hitman: Absolution". A atualização visa eliminar um erro que, caso ocorra durante um save automático do game, faz o jogador perder todo o progresso.
"Trabalhamos com base nos problemas reportados e estamos felizes por dizer que corrigimos todos eles. Após o lançamento da atualização continuaremos a monitorar as suas mensagens e a manter contato. Caso tenham algum problema nos informem imediatamente", diz uma mensagem publicada no fórum do jogo por Phil Elliot, chefe de mídias sociais da Square Enix.
Elliot disse que não pode confirmar exatamente quando o arquivo de correção estará disponível, porque é preciso realizar testes internos, e depois enviar o arquivo para as verificações da Microsoft e da Sony.
"Hitman: Absolution" já está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
A volta do 47
"Hitman: Absolution" marca o retorno do Agente 47. O assassino embarca em um novo confronto após ser traído por aqueles nos quais confiava, colocando-o em uma luta contra a polícia - tudo isso em um mundo corrupto e bagunçado.
"Pela primeira vez estamos levando Agent 47 a uma jornada pessoal que nos permitirá explorar outras partes da fantasia de 'Hitman'. Essa experiência será significativa e mostrará algo que nosso assassino irá experimentar como nunca neste novo mundo", disse Tore Blystad, diretor do jogo.
VEJA O TRAILER DE LANÇAMENTO DE "HITMAN: ABSOLUTION"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.