Ações da THQ sobem após campanha "Humble Bundle" de seus jogos
Em busca de recuperação, a THQ lançou, no final de novembro, a The Humble THQ Bundle, um pacote com seis jogos da produtora no qual o cliente escolhe o quanto quer pagar e destinar parte deste pagamento para as instituições de caridade Child's Play e Cruz Vermelha. A iniciativa deu certo para a produtora que suas as ações foram valorizadas em 40%.
Arrecadando US$ 2 milhões em apenas 16 horas, o The Humble THQ Bundle alavancou as ações da companhia de US$ 1,07 para US$ 1,60. Nada mal para empresa, que vinha sendo protagonista de notícias pouco animadora para os investidoes, como cancelamento de jogos e demissão em massa de funcionários.
Faltando menos de 8 dias para a 'promoção' terminar, a THQ registra mais de 615 mil pacotes vendidos até o momento. A produtora não informa, porém, quanto dessas vendas será destinado à caridade ou aos organizadores.
Pague quanto quiser
Assim como no pacote Humble Bundle de jogos independentes, o 'The Humble THQ Bundle' oferece um pacote de seis jogos para PC que podem ser adquiridos por uma doação de qualquer quantia, sendo que esse valor pode ser repassado para a caridade, organizadores ou desenvolvedores.
A lista da THQ inclui "Company of Heroes", "Company of Heroes: Opposing Fronts", "Company of Heroes: Tales of Valor", "Darksiders", "Red Faction Armageddon" e "Metro 2033". Como bônus, a empresa ainda dá "Saints Row The Third" aos clientes que doarem mais do que a média, que até o momento é de cerca de US$ 6.
Todos os jogos são em formato digital e contam com chaves para uso exclusivo no Steam. Para ajudar a THQ - ou a caridade -, visite o site oficial da campanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.