Atualização de "Playstation All-Stars" terá mudanças para Sackboy
A SuperBot anunciou que "PlayStation All-Stars Battle Royale" vai receber uma atualização com modificações para o game "no início da semana", informou o Tumblr da produtora.
A principal novidade é a alteração no uso dos movimentos Super de Sackboy, que necessitam de mais AP: no nível 1, o custo passou de 100 AP para 150 AP, enquanto no segundo a alteração foi de 325 AP para 400 AP. No último nível, será preciso investir 750 AP (contra 600 AP anteriormente).
O personagem também teve mudança nos movimentos Jam Session e Cakeinator, que fornecem menos regeneração de AP (passando de 25 AP para 10 AP e 20 AP, respectivamente).
A atualização também vai trazer um novo item chamado Medusa's Gaze, além das adições da opção View Invites no menu Party Bar e do ícone de bate-papo nas telas de carregamento, melhorias na inteligência artificial e outras correções.
Briga caseira na Sony
"PlayStation All-Stars Battle Royale" é, nas palavras de seus produtores, "uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo".
A lista de personagens traz nomes conhecidos dos fãs da Sony, como Nathan Drake ("Uncharted"), Kratos ("God of War"), Colonel Radec ("Killzone"), Sweet Tooth ("Twisted Metal") e Sly Cooper ("Sly Cooper"), mas lutadores de outras produtoras também foram convidados, como Heihachi Mishima ("Tekken") e Big Daddy ("BioShock").
O jogo também tem um robusto sistema de multiplayer online, com modalidades cooperativa e competitiva.
"PlayStation All-Stars Battle Royale" está disponível para PS Vita e PlayStation 3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.