"Crysis 3" vai forçar os consoles atuais ao máximo, diz produtora
Famosa por abusar do hardware no PC, a produtora Crytek promete forçar os consoles PlayStation 3 e Xbox 360 ao máximo com "Crysis 3", usando todo o poder de processamento e gráficos que as plataformas conseguem oferecer.
"Nenhum jogo será tecnicamente melhor do que 'Crysis 3'", prometeu o presidente da Crytek, Cevat Yerli ao site Videogamer.
"Não restará ao menos 1% [de capacidade] disponível", disse o executivo, que ainda afirma que franquias como "Halo" e "Gears of War" não chegam nem perto de seu jogo.
"Qualquer dia vou fazer uma batalha entre 'Gears' e 'Halo', de qualquer forma, a quantidade de dados que colocamos e o nível de detalhe é, de longe, superior. Com 'Crysis 3', nós o colocamos em um nível acima, mas o jogo de PC está dois andares à frente", complementou.
Selva de pedra
A ação em "Crysis 3" retorna para Nova York, mas com elementos que lembram o primeiro "Crysis". Na época em que a aventura acontece, a cidade está devastada e tomada pela natureza. No New York City Liberty Dome, um "nanodrome" criado pela Cell Corporation, o jogador enfrenta inimigos e explora os recursos da selva urbana para sobreviver.
Para lutar contra oponentes humanos e alienígenas, o jogador terá um belo arsenal, que inclui de metralhadoras até um arco e flecha, além, é claro, dos poderes de sua armadura nanotecnológica.
Previsto para 19 de fevereiro, "Crysis 3" terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.