"GTA: Vice City" já está disponível para tablets e celulares Android
Já está disponível para download a versão destinada ao Android de "Grand Theft Auto: Vice City". O jogo, lançado para celebrar o 10º aniversário de "Vice City", pode ser encontrado no Google Play por R$ 10,38.
A Rockstar, responsável pela série "Grand Theft Auto", pediu desculpas aos jogadores que compraram o game para Android na semana passada enquanto ele esteve brevemente disponível no Google Play, e informou que eles podem baixar o game sem pagar novamente por isso.
Além da edição para Android, a versão comemorativa de "Grand Theft Auto: Vice City", que teve seus controles adaptados para a tela de toque, também foi lançada para iPad, iPhone e iPod touch.
Miami Vice
Em "Grand Theft Auto: Vice City", o jogador controla Tommy Vercetti, um mafioso em apuros que precisa ganhar a vida de forma ilícita em Vice City, uma versão fictícia de Miami, nos EUA.
A trama principal é digna dos filmes de ação dos anos 1980 e de seriados como "Miami Vice". Tommy se envolve em confusões com traficantes, diretores de cinema, mafiosos, atrizes pornôs, policiais corruptos e por aí vai.
Para completar a diversão, o jogo é cheio de missões paralelas malucas, como perseguir pessoas com uma moto-serra, pilotar táxis, ambulâncias e entregar pizzas.
Toda a ação é embalada por hits da época, como "I Wanna Rock", do Twisted Sisters, "Owner of a Lonely Heart", do Yes, e a icônica "Billie Jean", de Michael Jackson.
Lançado em 2002, "Grand Theft Auto: Vice City" saiu originalmente para PC, PS2 e Xbox.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.