Edição limitada de "Metro Last Light" inclui nível de dificuldade extra "Ranger Mode"
O jogo de tiro "Metro Last Light" sai em março de 2013 e sua edição limitada inclui um bônus curioso: um nível de dificuldade maior, intitulado "Ranger Mode".
"O 'Ranger Mode' é a experiência 'Metro' definitiva", explica o estrategista criativo Huw Beyon, da THQ. "É um desafio imersivo que vai agradar aos fãs de 'Metro 2033'".
Nessa modalidade, que fazia parte de "Metro 2033", todos os indicadores são removidos da tela. A munição fica mais escassa e todas as armas e ataques causam mais dano. Assim, seus oponentes se tornam mais perigosos - mas você também, se sobreviver, é claro.
Os compradores das primeiras unidades de "Metro Last Light" terão suas cópias automaticamente 'aprimoradas' para a edição limitada. Além da dificuldade extra, essa edição terá armas bônus e pontos adicionais para o jogador investir em equipamentos melhores.
Apocalipse soviético
Sequência de "Metro 2033", de 2010, "Metro: Last Light" continua de onde seu antecessor terminou, mostrando a vida nos túneis subterrâneos de Moscou, séculos depois de um apocalipse nuclear.
Lá, os sobreviventes se organizaram em cidades-estado e lidam com monstros que vagam pelos túneis e só os mais corajosos - ou insanos - se arriscam em aventuras pela superfície.
O game alia o tiroteio com mecânicas de furtividade e outras habilidades. Os inimigos humanos terão padrões de comportamento bem definidos, o que estimula uma abordagem furtiva por parte do jogador.
"Metro: Last Light" terá versões para Xbox 360, PC e PS3.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.