Para 'alcançar verdadeiro potencial', "ArmA 3" é adiado para 2013
Antes previsto para o quarto trimestre deste ano, "ArmA 3" foi adiado para 2013. Segundo a produtora Bohemia Interactive, o tempo extra vai ajudar o game a "alcançar seu verdadeiro potencial".
A Bohemia teve alguns contratempos em 2012 que podem ter contribuído com o adiamento. Além da saída de Daniel Musil, líder do projeto de "ArmA 3", do estúdio, os desenvolvedores Ivan Buchta e Martin Pezlar foram presos na Grécia acusados de espionagem enquanto coletavam informações para o game (que vai recriar regiões do país e de outras localidades).
Além de "ArmA 3", o estúdio também está ajudando no desenvolvimento de "DayZ", versão separada do game que nasceu como uma modificação de "ArmA 2".
Uma nova guerra
A história de "ArmA 3" mostra um pequeno grupo de soldados da equipe Special Force e alguns pesquisadores que foram enviados para uma ilha nos arredores do Mar Mediterrâneo, onde o jogador vai enfrentar diversos inimigos para cumprir seus objetivos.
O game conta com modo história e multiplayer, além de uma opção para criação de cenários com objetivos planejados pelo jogador. Veículos como aviões e navios também estão no pacote, tudo para deixar a guerra ainda mais realista.
"ArmA 3" é exclusivo para PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.