"Ratchet & Clank: Full Frontal Assault" para PS Vita vem em 29/1
"Ratchet & Clank: Full Frontal Assault" chegará ao PlayStation Vita em 29 de janeiro de 2013. O game, que custa US$ 19,99, faz parte do esquema "compre um, leve dois", ou seja, a compra no PS3 dá o download do jogo no portátil.
Foi dito ainda que está disponível uma atualização para a versão destinada ao PlayStation 3 que corrige algumas falhas apontadas pela comunidade, além de adicionar mais dois níveis às armas presentes no jogo.
A produtora Insomniac também anunciou que, em janeiro o jogo vai receber uma atualização gratuita que adicionará o mapa Metropolis, localização famosa entre os fãs de "Ratchet & Clank", à modalidade multiplayer.
Defendendo o território
Em "Ratchet & Clank: Full Frontal Assault", Ratchet, Clank e Captain Qwark devem lidar com um novo inimigo, que tem uma surpresa nada interessante para Captain Qwark.
Para por um fim nesse plano, o trio deve passar por cinco fases ambientadas em três planetas diferentes. O jogo traz como novidade momentos em que o jogador precisa construir e proteger a sua base contra invasores usando um vasto arsenal, adicionando um pouco de estratégia à aventura.
Além disso, o game também conta com jogabilidade em terceira pessoa, bem como diversas opções de armas e o sistema de câmera clássico. "Ratchet & Clank: Full Frontal Assault" traz ainda opção para que dois jogadores unam forças, local ou online, utilizando qualquer um dos três personagens, além de um modo online ainda não revelado, extras desbloqueáveis e skins adicionais para os personagens.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.