"Monster Hunter 4" é adiado para o terceiro trimestre de 2013
Antes aguardado para março de 2013, "Monster Hunter 4" foi adiado e agora está agendado para o terceiro trimestre do próximo ano. Segundo a Capcom, o atraso é para melhorar a qualidade do jogo.
"A Capcom pede desculpas por esse atraso a todos os investidores e fãs que estavam ansiosos esperando o novo game, e pede compreensão, pois a produção do jogo continua", explicou a produtora, complementando que essas melhorias são feitas pensando nos jogadores.
Por conta do atraso de "Monster Hunter 4", bem como a diminuição das vendas de "Resident Evil 6", a Capcom reduziu a sua margem de lucro para o atual ano fiscal que termina em março de 2013, passando de 9,8 bilhões de ienes (US$ 1,1 bilhão) para 6,5 bilhões de ienes (US$ 770 milhões)
Caçador de monstros
A trama de "Monster Hunter 4" acontecerá em um mundo aberto ainda sem nome definido, onde os jogadores enfrentarão criaturas gigantes e forjarão suas próprias armas.
Ao contrário dos jogos anteriores, "Monster Hunter 4" terá uma ênfase maior nas fases de plataformas ao invés de grandes cenários planos.
Outra novidade é que o jogador poderá pegar qualquer parte dos monstros abatidos. Falando nessas criaturas, os wyverns, rathalos e tigrex vão retornar.
"Monster Hunter 4" é exclusivo para Nintendo 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.