Steam para Linux incia teste aberto para todos os jogadores
Após passar por testes fechados no último mês, o suporte ao Linux do Steam está abrindo as portas para todos os jogadores participarem do beta.
A versão beta para Linux está disponível para instalação em máquinas com o Ubuntu 12.04 ou superior, desde que tenha instalado a mais recente versão do Steam. Mais informações de compatibilidade podem ser lidas no Ubuntu Wiki.
Além disso, a Valve divulgou a lista inicial de jogos suportados pelo Linux, casos de "Team Fortrees 2", "Amnesia", "Killing Floor", "Super Brothers: Sword and Sworcery", "Trine 2" e "World of Goo".
O Steam é a plataforma de distribuição digital da Valve, que agrega uma robusta loja online, suporte para 'achievements', perfil de usuário, listas de amigos e outras funcionalidades.
Brincadeira para adultos
"Team Fortrees 2" é um jogo de tiro em primeira pessoa exclusivamente multiplayer, no qual cada jogador deve escolher um entre nove personagens diferentes (divididos nas categorias ofensiva, defensiva e de suporte), cada qual com suas próprias características e habilidades.
Embora preserve a maioria dos elementos do original, "Team Fortress 2" se diferencia pelo fino tratamento visual cartunizado, esbanjando cores e estilo. Sua fórmula não segue as tradicionais partidas "deathmatch", nas quais ganha aquele que cometer o maior número de mortes.
Aqui o trabalho em conjunto é essencial: cada jogador fará parte da equipe azul ou vermelha, que tende a conter o mesmo número de participantes para que as partidas fiquem equilibradas. Se uma equipe tiver mais jogadores do que a outra, eles serão automaticamente redistribuídos na partida seguinte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.