"O ano de 2013 será o nosso melhor desde o lançamento de 'Killzone'", diz Guerrilla
"O ano de 2013 está despontando como outro grande ano para a Guerrilla". Foi assim que a produtora Guerrilla Games classificou o ano que está por vir em mensagem publicada por Victor Zuylen, editor da comunidade de Killzone, no blog oficial do PlayStation.
"[O próximo ano] possivelmente será o maior desde o lançamento do 'Killzone' original em 2004. Iremos dar mais detalhes para vocês em uma data futura, mas até lá esperamos que vocês compartilhem um excelente Natal e Ano Novo com aqueles que amam, e esperamos vocês em 2013", escreveu Zuylen.
Atualmente a Guerrilla Games trabalha em "Killzone: Mercenary" para PlayStation Vita. Se por "iremos dar mais detalhes para vocês" ela se refere a "Killzone 4" - ou até mesmo a algum possível anúncio de jogo para o sucessor do PlayStation 3 -, isso só o tempo pode dizer.
ASSISTA AO TRAILER DE "KILLZONE" NO PS VITA
Nova aventura
Anunciado no Gamescom 2012, "Killzone: Mercenary" promete utilizar ao máximo as capacidades visuais e de mecânica do portátil da Sony.
O motor gráfico, aliás, é o mesmo usado em "Killzone 3", o que promete um belo visual, que aliado ao suporte aos dois analógicos e a tela de toque do portátil, pretende oferecer, segundo o blog oficial da Sony, uma "brutal perspectiva sobre o conflito entre os soldados da ISA e os Helghast".
Na trama, o jogador será um mercenário e estará livre para decidir quais táticas usuará a seu favor para cumprir a sua missão. O pagamento pelo êxito no serviço poderá ser feito em dinheiro ou em armas.
"Killzone: Mercenary" é exclusivo para PS Vita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.