Órgão de patentes diz que "The War Z" não pode mais usar esse nome
Mais problemas para a Hammerpoint Interactive, produtora de "The War Z": o jogo não pode mais usar esse nome. A informação vem do United States Patent and Trademark Office (USPTO), órgão dos Estados Unidos que gerencia o uso e criação de marcas registradas
Segundo o USPTO, a produtora de "The War Z" não pode mais usar esse nome por ele ser parecido com o do filme "World War Z" ("Guerra Mundial Z"), que chega aos cinemas brasileiros em junho de 2013 e também trata de zumbis em seu enredo.
Recentemente "The War Z", que estava disponível no Steam, foi removido do serviço de distribuição digital após várias reclamações de jogadores, que acusaram a produtora de propaganda enganosa e de comercializar um produto inacabado ao preço de um jogo normal.
Exclusivo para PC, "The War Z" buscava pegar carona na popularidade dos mortos-vivos e oferecer uma experiência de sobrevivência na qual os jogadores deveriam buscar uma cura para a infecção. Entretanto, acabou se tornando na prática um jogo de tiro online em que dois times se enfrentam num cenário pós-apocalíptico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.