Próximos "Mario" podem ter editor e compartilhamento de fases
Editor de fase e possibilidade de compartilhar criações: opções que se tornaram comuns em jogos atuais podem aparecer em futuros games do Mario. A informação foi dada por Masataka Takemoto, diretor de "New Super Mario Bros. U", à revista GamesTM.
No game mais recente do encanador há a opção de adicionar moedas em outras posições no modo Coin Battle, e de acordo com Takemoto a ideia é expandir essa liberdade de edição futuramente - desde que, claro, não seja feito às cegas apenas para ter algo mais no jogo.
"Acho que a opção Coin Edit para o Coin Battle é um passo próximo desse objetivo. Há a possibilidade disso [referindo-se ao editor e compartilhamento de fases] acontecer no futuro, mas não há sentido em fazer isso de forma cega apenas para ter a opção disponível", explicou o diretor de "New Super Mario Bros. U".
No bate-papo, Takemoto também disse que é necessário pensar num editor de estágios como algo que possa ser fácil para um iniciante, e que ao mesmo tempo agrade aos jogadores que querem ir fundo e desenvolver coisas mais complexas.
Colecionador de moedas
Aventura em plataformas do encanador bigodudo mais famoso dos games, "New Super Mario Bros. U" tem a missão de ser o primeiro jogo do mascote da Nintendo para o Wii U.
Entre as novidades dessa versão estão um mapa integrado na tela do controle, vários estágios para habilitar e o modo Boost Rush, em que os jogadores competem em busca do menor tempo em cada fase.
Além disso, a quantidade de moedas coletadas interfere na velocidade: quanto mais moedas, mais rápido.
"New Super Mario Bros. U" é um game exclusivo para Wii U.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.