Valendo 23 centavos de dólar, ações da THQ são excluídas da NASDAQ
As ações da THQ foram retiradas da NASDAQ, a bolsa de valores voltada para empresas de tecnologia e internet, após atingirem seu valor mais baixo: 23 centavos de dólar por ação.
As ações da THQ não serão mais negociadas fisicamente na NASDAQ. A partir de agora, só será possível comprar e vender ações da empresa por telefone ou eletronicamente.
O valor mínimo para as ações da empresa serem listados no índice NASDAQ é de US$ 1, número mais de três vezes superior ao valor atual das ações da THQ.
A situação é problemática, mas poderá deixar de importar em breve: com as negociações da THQ com o fundo de investimentos Clearlake Capital Group, é provável que a empresa se torne uma companhia privada, sem ações para serem negociadas na bolsa.
Mesmo com o recente pedido de falência e a retirada de suas ações do índice NASDAQ, a THQ ainda desenvolve alguns títulos, entre eles "Metro: Last Light" e "Company of Heroes 2".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.