"Star Wars: The Old Republic" permitirá relações entre personagens do mesmo sexo
O RPG online "Star Wars: The Old Republic" ganhará uma série de atualizações em 2013, entre elas a possibilidade de relacionamentos entre personagens do mesmo sexo, um pedido antigo de muitos jogadores.
A novidade foi divulgada pelo produtor Jeff Hickman no blog oficial do jogo e fará parte da expansão "Rise of the Hutt Cartel".
No começo, só será possível se relacionar com alguns personagens específicos no novo planeta Makeb, mas Hickman promete que "novas opções estarão disponíveis no futuro".
O produtor se desculpou pela demora em implantar a opção, que se mostrou mais difícil do que parecia e foi deixada para trás enquanto a BioWare realizava as mudanças necessárias para a versão gratuita de "The Old Republic".
A expansão "Rise of the Cartel" também incluirá um novo planeta, uma nova área para batalhas entre jogadores e aumentará o nível máximo para 55, entre outras adições. A expansão sai no segundo trimestre de 2013 e vai custar US$ 20 - para assinantes, US$ 10.
"Star Wars: The Old Republic" não é o primeiro jogo da BioWare com opções de relacionamento entre personagens do mesmo sexo. As série de RPG "Dragon Age" e "Mass Effect" já apresentavam esta função.
Em uma galáxia muito distante
Em "Star Wars: The Old Republic" o jogador explora uma era ambientada milhares de anos antes da ascensão de Darth Vader, quando a guerra entre a Velha República e o Império Sith dividiu a galáxia.
É possível jogar com uma variedade de papéis clássicos de "Star Wars", definindo uma história pessoal e trilhando um caminho pelo lado do bem ou do mal. Com o passar do tempo, formar alianças e parcerias com outros jogadores se torna uma possibilidade atraente, sendo possível lutar ao lado deles ou até mesmo traí-los.
"Star Wars: The Old Republic" é exclusivo para PC..
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.