Ubisoft quer transformar "Ghost Recon" em filme de alto orçamento
Após adquirir os domínios de internet para um possível filme de "Watch Dogs" e anunciar a produção de longa-metragens de "Splinter Cell" e "Assassin's Creed", a Ubisoft quer levar a franquia "Ghost Recon" para as telonas.
De acordo com o L.A. Times, o chefe executivo da divisão de filmes da Ubisoft, Jean Julien Baronnet, a companhia deseja levar a trama baseada na obra de Tom Clancy, que é focada em operações de um esquadrão tático militar para o cinema.
É interessante notar que ao contrário dos outros projetos em andamento, "Ghost Recon" não possui uma história voltada para um único personagem e assim, um roteiro baseado na franquia pode precisar de várias adaptações para despertar o interesse de Hollywood.
Soldado do futuro
Novo capítulo da popular franquia de tiro com estratégias de missão, "Ghost Recon: Future Soldier" mostra a sua visão para as guerras modernas: soldados equipados com armas futuristas.
Com o auxílio da alta tecnologia, os soldados conhecidos como Ghosts poderão superar qualquer obstáculo em missões arriscadas cujo trabalho em equipe é mais importante do que a coragem.
"Ghost Recon: Future Soldier" está disponível para PC, PS3 e X360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.