Ataque hacker derruba servidores de "The War Z"
A controvérsia em torno de "The War Z" despertou a atenção da comunidade hacker. Uma série de ataques aos servidores fez com que o game ficasse temporariamente fora do ar nos últimos dias.
A informação foi divulgada pelo gerente de comunidades de "The War Z", no fórum oficial do jogo: "Nos últimos dias sofremos várias tentativas maliciosas de desligar nossos servidores", explico o gerente.
Segundo a produtora Hammerpoint Interactive, atualmente todo o dano provocado pelos hackers já foi reparado. Ainda assim, os usuários que tentam jogar através de cópias adquiridas no Steam continuam enfrentando dificuldades.
Guerra com zumbis
Exclusivo para PC, "The War Z" buscava pegar carona na popularidade dos mortos-vivos e oferecer uma experiência de sobrevivência na qual os jogadores deveriam buscar uma cura para a infecção em um mundo aberto cheio de perigos. Entretanto, acabou se tornando na prática um jogo de tiro online onde os jogadores se enfrentam num cenário pós-apocalíptico.
O jogo foi acusado de 'propaganda enganosa' após seu lançamento na plataforma Steam. Diante das reclamações, "The War Z" foi removido do Steam, mas ainda pode ser adquirido no site oficial da Hammerpoint Interactive.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.