Próximo "Crysis" pode não ser um jogo de tiro em primeira pessoa, diz Crytek
Tradicional franquia de tiro em primeira pessoa, "Crysis" pode se enveredar por outros gêneros na sua quarta edição.
Segundo revelou o produtor Michael Elliot ao site da revista oficial do Xbox, a Crytek aposta em novos jogos da série após "Crysis 3", mas isso não significa necessariamente permanecer no mesmo gênero.
"Se será um 'FPS' ou não eu não faço ideia, mas definitivamente teremos um futuro na franquia", declarou o executivo, mesmo que ainda tenha cautela para confirmar qualquer novidade sobre os próximos títulos.
"Você sabe, nesse momento não posso dar bola fora, mas eu penso que a franquia 'Crysis' por si só tem uma vida além disso. Se pode ser um formato diferente de jogo, se será ainda mais expandida, é difícil de dizer", explicou.
Selva de pedra
Próximo jogo da franquia, "Crysis 3" é esperado para 19 de fevereiro.
A trama retorna para Nova York, mas com elementos que lembram o primeiro "Crysis". Na época em que a aventura acontece, a cidade está devastada e tomada pela natureza. No New York City Liberty Dome, um "nanodrome" criado pela Cell Corporation, o jogador enfrenta inimigos e explora os recursos da selva urbana para sobreviver.
Para lutar contra oponentes humanos e alienígenas, o jogador terá um belo arsenal, que inclui de metralhadoras até um arco e flecha, além, é claro, dos poderes de sua armadura nano-tecnológica.
"Crysis 3" terá versões para PC, PS3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.