Dublagem de "Assassin's Creed III" para PC sai até o fim de janeiro, promete Ubisoft
Anunciada anteriormente para 18 de dezembro de 2012, a dublagem em português da edição PC de "Assassin's Creed III" chegará "até o final de janeiro". A informação veio através do Facebook da Ubisoft.
Segundo a Ubisoft, o atraso para o lançamento da dublagem foi causado por problemas técnicos. O idioma português está disponível para download nas versões PS3 e Xbox 360 de "Assassin's Creed III" desde o dia 11 de dezembro.
A Ubisoft anunciou também que todo o conteúdo adicional de "Assassin's Creed III" lançado para PS3 e Xbox 360 também contam com a dublagem em nosso idioma.
Não há informações sobre quando - ou se - a versão Wii U do game receberá a dublagem em português, pois o console não foi lançado oficialmente no Brasil.
VEJA COMO FICOU A DUBLAGEM DE "ASSASSIN'S CREED III"
Revolução Americana
"Assassin's Creed III" acontece durante a Revolução Americana, no final do século XVIII, e é estrelado por um novo assassino chamado Ratohnhaké:ton, que também atende pela alcunha de Connor.
O game utiliza o motor gráfico AnvilNext, nova versão da engine que estreou no primeiro "Assassin's Creed", em 2007. Assim como os demais assassinos da série, Connor utiliza os tradicionais movimentos de parkour que se tornaram marca registrada da franquia, mas entre galhos e troncos de árvores - ambientes mais orgânicos e irregulares do que as muitas cidades vistas nos títulos anteriores.
"Assassin's Creed III" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.