Topo

RPG online "TERA" passará a adotar modelo de acesso gratuito em fevereiro

do Gamehall

10/01/2013 17h10

O MMORPG "TERA" passará a adotar o modelo de acesso gratuito em fevereiro. O anúncio foi feito pela En Masse Entertainment, distribuidora do jogo.

Renomeada para "TERA: Rising", a nova versão não vai trazer nenhuma restrição de conteúdo para os jogadores que fizerem o download e acessarem o game sem pagar, e os personagens poderão evoluir livremente até o nível máximo comum para todos.

Aqueles que pagam (ou pagaram) para jogar serão reconhecidos no jogo como "Founder", enquanto os que desembolsarem US$ 15 por mês vão receber o status "Elite". Ambos trazem privilégios: o segundo grupo, por exemplo, ganha recompensa extra em calabouços e a possibilidade de fazer 10 missões a mais por dia, e os dois contam com montarias exclusivas.

Como em outros games que adotaram esse modelo de acesso, "TERA" contará com venda de itens por dinheiro real.

Para celebrar o lançamento da nova versão do jogo, serão disponibilizados novos conteúdos para os jogadores: um calabouço intitulado Crucible of Flame e um mapa para batalhas entre jogadores nomeado Champions' Skyring.

Batalhas em tempo real

Lançado oficialmente em maio de 2012, "TERA" é um game online de ação no qual o jogador pode selecionar uma entre oito classes: Archer, Berserker, Lancer, Mystic, Priest, Slayer, Sorcerer e Warrior.

Além das batalhas dinâmicas, "TERA" também conta com sistema de construção de itens, facções, clãs e outras opções.

"TERA" é um game exclusivo para PC.

VEJA UM WARRIOR DE "TERA" EM AÇÃO