"The Walking Dead: Survival Instinct" sai em 26 de março para PC, PS3, X360 e Wii U
O game de tiro "The Walking Dead: Survival Instinct" chegará aos EUA em 26 de março, com versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. A data de lançamento foi confirmada pela Activision.
Anteriormente, o produtor Glenn Gamble, da Terminal Reality, revelará que o jogo estaria nas lojas do Reino Unido e Europa em 29 de março.
"Survival Instinct" estará disponível em disco para PS3, Xbox 360 e Wii U. A versão PC do game só será distribuida por download.
VEJA TEASER DE "WALKING DEAD: SURVIVAL INSTINCT"
Instinto de sobrevivência
Desenvolvido pela Terminal Reality, o game de tiro baseado na série "The Walking Dead" colocará o jogador no controle do caçador Daryl Dixon, personagem criado para a TV que logo se tornou um dos favoritos do público. O game se passará cerca de uma semana antes do começo da série e mostrará a jornada dos irmãos Daryl e Merle Dixon através do interior da Geórgia até chegarem em Atlanta.
O interessante é que quem determina o roteiro da viagem é o jogador. Segundo a Terminal Reality, você poderá utilizar carros ou seguir a pé, escolher entre a auto-estrada - cheia de obstáculos e mortos-vivos - ou seguir pelo interior, onde zumbis se escondem no mato e combustível é um recurso escasso.
Também será preciso vasculhar cidades e postos de gasolina em busca de recursos e você poderá recrutar outros sobreviventes, mas não será fácil manter o grupo unido.
"The Walking Dead: Survival Instinct" sai em 26/3 para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.