Sequências matam a criatividade, diz diretor de "Beyond: Two Souls"
"Sequências matam a criatividade e a inovação". Essa é a opinião de David Cage, criador de "Beyond: Two Souls" e "Heavy Rain", dada em entrevista à revista britânica Official PlayStation Magazine.
"O resultado é simples: [os] jogadores investem dinheiro em produtoras que não estão interessadas em inovação, o que as encoraja a fazerem o mesmo game todo Natal e todo mundo fica feliz. Se muitas pessoas querem o mesmo e você as oferece, elas compram com prazer", comentou Cage.
Para ele, "Beyond: Two Souls", game no qual está trabalhando no momento, será diferente por não oferecer às pessoas aquilo que elas esperam. "Queremos dar algo que os jogadores querem, mas sem saber que eles querem isso", concluiu o diretor do jogo.
Cinematográfico
"Beyond: Two Souls" é novo projeto da Quantic Dream, de "Heavy Rain" e "Indigo Prophecy". O anúncio foi feito por David Cage, fundador do estúdio, durante a conferência da Sony na E3 2012.
O primeiro vídeo mostra um policial conversando com a protagonista em uma delegacia, que é invadida pouco tempo depois por policiais da SWAT.
Da mesma forma que em "Heavy Rain", é possível perceber que a produtora se preocupou em detalhar expressões faciais dos personagens para dar mais 'vida' à trama.
"Beyond: Two Souls" é exclusivo para PS3 e não tem data de lançamento definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.