"Dead Island Riptide" terá edição especial com torso humano decapitado
Mais uma edição de "Dead Island Riptide" foi anunciada pela Deep Silver. Agora, a novidade é um pacote exclusivo para o Xbox 360 que dá ao comprador um torso feminino de biquini, decapitado e desmembrado.
Pintada à mão, a obra grotesca tem 30 cm e aproximadamente 2,5 kg. A produção não descuida de detalhes minuciosos nos ferimentos e sangramentos. Outra curiosidade, é que o biquíni (mostrado na imagem acima com a arte da bandeira britânica), terá diferentes modelos de bandeiras, dependendo do país, mas não há uma lista oficial sobre quais serão os mercados que receberão o pacote.
Além da estátua, a edição chamada de "Zombie Bait Edition" oferece uma caixa de metal, conteúdo extra para download com novas armas e um livro de colecionador.
A produtora não revelou quanto a edição especial vai custar, mas já avisa que as quantidades serão muito limitadas.
Paraíso infernal
"Dead Island Riptide" é um game de ação em primeira pessoa, em que um grupo de até 4 jogadores enfrenta hordas de zumbi em um paraíso tropical. Sequência de "Dead Island", de 2011, o game se passará em outra ilha, no mesmo arquipélago do primeiro jogo.
Em "Riptide" o jogador poderá importar os dados de seu personagem de "Dead Island" e continuar evoluindo com ele. A produtora Techland revelou também que o sistema de combate corpo-a-corpo em primeira pessoa será preservado, mas que haverá um novo sistema de clima.
Com esse sistema, podem acontecer enchentes na ilha e os jogadores terão que atravessar rios infestados de zumbis, viajando em canoas.
"Dead Island Riptide" está previsto para PC, PS3 e Xbox 360, e vem em 23 de abril.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.