Só no Japão: "Killer is Dead", de Suda 51, promete ação, estilo e bizarrices
A Grasshopper Manufacture, do designer Goichi Suda (ou Suda51, para os íntimos), revelou mais detalhes de seu novo game. Chama-se "Killer is Dead" e parece seguir a linha de "Killer7" e "No More Heroes", com gráficos estilosos e personagens bizarros. O game, para PlayStation 3 e Xbox 360, está previsto para sair até meados de 2013.
Parece mais um título pirado de Suda. O protagonista, que atende por Mondo Zappa, é um executor, que tem como profissão matar criminosos de alta periculosidade. Para isso, conta com uma espada de samurai e um braço mecânico, que serve de broca e metralhadora, entra outras funções.
Trailer de "Killer is Dead"
Ao estilo de "Killer7" e "No More Heroes", tem muita violência e um estilo visual que lembra 'graphic novels' (uma vertente mais adulta dos quadrinhos americanos). É mais um título que reforça a imagem de Suda como o Quentin Tarantino do mundo dos games: basta ver como cada um deles tem uma visão de mundo particular e sempre envolvido em sangue. Zappa parece um personagem saído de "Cães de Aluguel" e treinado pela Noiva de "Kill Bill".
Como estamos falando de Suda, não poderia faltar uma personagem sexy. Em "Killer is Dead" esse papel é da jovem inglesa Vivienne Squall, que é chefe de Zappa e também executora. Pelo que se vê no trailer, ela esconde o poder dos braços demoníacos. Parece a shiva da mitologia hindu.
Pouco foi apresentado do funcionamento de "Killer is Dead", mas parece ser um game de ação e combate com espadas. Mas também mostra algumas cenas de tiroteio, evocando "Shadow of the Damned".
Por enquanto, "Killer is Dead" foi confirmado apenas no Japão, mas como o trailer traz legandas em inglês, é bem provável que também seja lançado no Ocidente. Sõ resta saber quando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.