"Max Payne 3" transforma jogador em Saci em novo modo multiplayer
"Max Payne 3" receberá nesta terça-feira (22) o extra "Deathmatch Made in Heaven", que traz 4 novos modalidades multiplayer para o game, entre eles "Run & Stun" que transforma um dos jogadores em um Saci, o famoso personagem de uma perna só do folclore brasileiro.
No modo "Run & Stun", o jogador que controla o personagem folclórico utiliza uma Stun Gun e granadas de flash para acertar seus inimigos. Cada personagem abatido pelo Saci entra para seu time. A partida acaba quando o tempo chega ao fim ou se restar apenas um jogador livre da influência do Saci.
O pacote inclui também o aguardado modo cooperativo "Dead Men Walking", em que 2 jogadores encaram sucessivas ondas de inimigos e o modo "Marked Man" em que os jogadores ganham bônus de experiência utilizando o sistema de Vendetta de "Max Payne 3". Por fim, um novo modo de "Time Attack" premia os jogadores por mortes consecutivas em um frenético mata-mata 'free-for-all'.
Distribuido por download, o DLC "Deathmatch Made in Heaven" custará 800 MS Points (X360) ou US$ 9,99 (PC e PS3).
Tiroteios nas ruas de São Paulo
"Max Payne 3" traz de volta um dos personagens icônicos da produtora de "Grand Theft Auto" em uma versão moderna e mais sombria.
Na nova aventura, Max não é mais um detetive em Nova York e trabalha como guarda-costas em São Paulo, no Brasil e precisa lidar com as violentas gangues criminosas da metrópole sul-americana.
Além do enredo instigante, "Max Payne 3" é o primeiro jogo da série com modos de jogo multiplayer online, sistema de clãs e evolução de personagens.
"Max Payne 3" está disponível para PC, PS3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.