"Dead or Alive 5 Plus" terá partidas entre PS Vita e PlayStation 3
A Tecmo Koei deu detalhes sobre o funcionamento da compatibilidade de dados e DLCs que "Dead or Alive 5 Plus" do PS Vita terá com o jogo já lançado para o PlayStation 3. O recurso 'Cross-Platform' permitirá que os jogadores do portátil joguem partidas online contra pessoas conectadas ao modo online do game no PlayStation 3.
A Tecmo garante que tanto no PS Vita, quanto no PS3, os combates acontecerão em suaves 60 quadros por segundo e promete uma experiência livre de 'lags' para jogos entre os dois sistemas.
A produtora afirma que todas as roupas compradas no PlayStation 3 poderão ser usadas nas lutadoras do game do Vita. Da mesma forma, o progresso do jogo e dados de perfil poderão ser retomados automaticamente assim que alternar o jogatina entre as plataformas.
Garotas briguentas
Exclusivo para o portátil da Sony, "Dead or Alive 5 Plus" promete levar a mecânica simples e muitas garotas do quinto "DoA" para o PS Vita.
A maior novidade é a possibilidade de segurar o portátil em posição vertical. Dessa forma, a câmera fica com visão em primeira pessoa, com os golpes sendo ativados pela tela sensível ao toque.
Além disso, o jogo terá compatibilidade de dados com o PlayStation 3 e multiplayer online entre as duas plataformas. Da versão para consoles, o jogo recebe toda alista de lutadores, incluindo os ninjas Hayate e Ryu Hayabusa (além do convidado Akira, de "Virtua Fighter") e as beldades Ayane e Hitomi, Helena e Lisa.
"Dead or Alive 5 Plus" chega em 19 de março para o PS Vita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.