"Crysis 3" terá teste multiplayer aberto a partir de 29/1
A Electronic Arts anunciou que "Crysis 3" passará por um período de teste beta aberto para suas modalidades multiplayer. O teste começa em 29/1 e terá duração de duas semanas, nas plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Os jogadores poderão experimentar dois modos de jogo em 2 mapas diferentes de "Crysis 3": Airport e Museum, ambos situados na Nova York destruída e tomada pela floresta tropical.
Os modos de jogo são Crash Site e Hunter. O primeiro é uma variação do popular 'King of the Hill' visto em outros títulos: duas equipes lutam para dominar pontos estratégicos que surgem no mapa. Já o outro modo é similar ao 'Infection' da série "Halo": dois jogadores são equipados com Stealth Nanosuits e precisam eliminar os outros jogadores - que ressurgem como membros do grupo de caçadores.
Durante o beta, os jogadores poderão experimentar também a New York Feed, ferramenta social de "Crysis 3", similar ao Battlelog de "Battlefield 3", da EA DICE.
Selva de pedra
A ação em "Crysis 3" retorna para Nova York, mas com elementos que lembram o primeiro "Crysis". Na época em que a aventura acontece, a cidade está devastada e tomada pela natureza. No New York City Liberty Dome, um "nanodrome" criado pela Cell Corporation, o jogador enfrenta inimigos e explora os recursos da selva urbana para sobreviver.
Para lutar contra oponentes humanos e alienígenas, o jogador terá um belo arsenal, que inclui de metralhadoras até um arco e flecha, além, é claro, dos poderes de sua armadura nanotecnológica.
Previsto para 19 de fevereiro, "Crysis 3" terá versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.