Para PS Vita, "Killzone: Mercenary" vem em 17 de setembro
Primeiro "Killzone" desenvolvido para o portátil PlayStatiom Vita, "Killzone: Mercenary" recebeu data exata de lançamento: 17 de setembro.
"Killzone: Mercenary" coloca o jogador no controle de Arran Danner, ex-soldado da UCA que aceita contratos pagos tanto da ISA quanto dos Helghast.
Em uma de suas missões, ele recebe a tarefa de retirar o filho do Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus, mas algo dá errado e o mercenário descobre que o desfecho da guerra mudará dependendo do que acontecer com o garoto.
Soldado da fortuna
O game tem nove missões na campanha principal, além de desafios adicionais que são desbloqueados ao conclui-las. O seu desempenho nelas também determina a quantidade de dinheiro (o salário) que você vai receber, e a grana obtida na aventura principal pode ser usada para comprar equipamentos para o multiplayer e vice-versa.
O multiplayer terá seis mapas com suporte para até oito jogadores e três modalidades de jogo, incluindo o popular modo Warzone, em que os dois times têm objetivos para cumprir em meio ao combate.
Exclusivo para PlayStation Vita, "Killzone: Mercenary" promete "utilizar ao máximo" as capacidades de mecânica e visuais do portátil - o motor gráfico do jogo é o mesmo utilizado em "Killzone 3".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.