Activision anuncia "Skylanders: Swap Force"; jogo terá bonecos personalizáveis
A série "Skylanders" vai ganhar uma nova versão em breve, a linha "Swap Force". O jogo manterá o mesmo esquema de portal que, conectado ao console, pode transportar os bonequinhos para a tela da TV, mas com uma novidade: os brinquedos poderão ter seus corpos personalizados, trocando, por exemplo, as pernas e tronco.
Enquanto a parte superior do personagem definirá quais serão os seus ataques, a parte de baixo do corpo será a responsável pela movimentação.
Segundo a produtora, o novo jogo terá 16 bonecos da linha "Swap Force" com corpos intercambiáveis, além de 16 Skylanders tradicionais, oito heróis 'Light-Core' e 16 personagens antigos em novas poses.
Um novo - e mais iluminado - portal também será lançado. No jogo, as mudanças prometidas são um novo motor gráfico e uma habilidade que ainda faltava aos Skylanders, o pulo.
Monstrinhos colecionáveis
Atual jogo da franquia, "Skylanders Giants" novas criaturas entram no jogo. Os Giants são monstrinhos gigantes em comparação aos bonecos normais de "Skylanders".
A fórmula de "Giants" é a mesma de "Skylanders Spyro's Adventure": os jogadores utilizaram uma base de plástico ligada ao console para colocar as miniaturas gigantes e transferir o personagem para o jogo.
Cada um tem armas e poderes diferentes, o que incentiva o jogador a completar a coleção. As figuras de "Skylanders Spyro's Adventure" podem ser usadas no novo game. Os personagens antigos mantêm seus poderes e melhorias, mas podem evoluir até o nível 15.
"Skylanders Giants" já está disponível para Xbox 360, Wii, PlayStation 3 e 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.