Após rompimento com produtora, estúdio de "God of War" assume "PlayStation All-Stars"
A Sony anunciou que não tem mais ligações com a produtora SuperBot Entertainment, responsável por "PlayStation All-Stars Battle Royale". A partir de agora, o game e seus extras serão responsabilidade do estúdio Sony Santa Monica, de "God of War".
"[A] Sony Computer Entertainment pode confirmar que o acordo de trabalho com a produtora SuperBot Entertainment terminou amigavelmente. Tivemos uma parceria de trabalho positiva com esse estúdio talentoso, e desejamos a ele todo o sucesso em seu próximo trabalho", comentou a Sony.
"Somos gratos por termos tido a oportunidade de trabalhar com a Sony em 'PlayStation All-Stars Battle Royale', e extremamente orgulhosos do que fizemos. [A] SuperBot vai continuar trabalhando em projetos que refletem nossa paixão pelos jogos e nosso compromisso em criar grandes títulos. Estamos empolgados quanto ao próximo capítulo do nosso futuro", explicou David Yang, diretor de operações da produtora, ao site Kotaku.
Fundada em 2009, a SuperBot trabalhou apenas em "PlayStation All-Stars Battle Royale". Recentemente a produtora demitiu parte de seus funcionários, mas não tem planos de reduzir o seu quadro após o rompimento com a Sony.
Briga caseira na Sony
"PlayStation All-Stars Battle Royale" é, nas palavras de seus produtores, "uma celebração da história de grandes personagens e mundos incríveis reunidos em um único jogo".
A lista de personagens traz nomes conhecidos dos fãs da Sony, como Nathan Drake ("Uncharted"), Kratos ("God of War"), Coronel Radec ("Killzone"), Sweet Tooth ("Twisted Metal") e Sly Cooper ("Sly Cooper"), mas lutadores de outras produtoras também foram convidados, como Heihachi Mishima ("Tekken") e Big Daddy ("BioShock").
O jogo tem um robusto sistema de multiplayer online, com modalidades cooperativa e competitiva.
"PlayStation All-Stars Battle Royale" está disponível para PlayStation 3 e PS Vita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.