"Halo 3" aparece em registros do Steam; Microsoft nega lançamento
Ao analisar arquivos do Steam, Stumpokapaw e whatsmyPW, usuários dos sites NeoGAF e Reddit, respectivamente, descobriram informações sobre "Halo 3", "Halo 2" e outros jogos até o momento inéditos no serviço de distribuição digital.
Segundo os usuários, ambos os games da série "Halo" apresentavam páginas para áreas especificas na comunidade do Steam, como fotos, vídeos, guias e outras seções. Entretanto, os links não as mostram mais, e também foi removido o registro de site "Halo 3" do serviço.
Em comunicado ao Eurogamer, a Microsoft informou que, no momento, não tem planos de lançar qualquer game da franquia "Halo" no Steam. Vale lembrar, situação similar ocorreu com "Alan Wake", game que era exclusivo para Xbox 360 e terminou ganhando uma versão para PC, via Steam.
Escavando registros
Os registros do Steam também incluem títulos como "Fez", "Shadow Warrior Complete", "Dyad" , "The King of Fighters XIII", "The King of Fighters 2002 Ulimited Match", "The King of Fighters 1998 Unlimited Match", "Halo: Combat Evolved" e "Second Life".
O criador de "Dyad", Shawn McGrath, confirmou que o título, atualmente exclusivo para PlayStation 3, chegará ao PC em março.
Fim da trilogia
Lançado em 25 de setembro de 2007 exclusivamente para Xbox 360, "Halo 3" é a conclusão da batalha de Master Chief contra uma aliança de alienígenas chamada Covenant.
Além da rica produção, de nível cinematográfico, destacam-se as modalidades multiplayer, seja o cooperativo, em que quatro pessoas compartilham uma mesma campanha, ou o competitivo, para até 16 jogadores.
No Brasil, "Halo 3" está disponível totalmente em português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.