Já disponível para download, "Fire Emblem: Awakening" atrasa em lojas nos EUA
Já disponível para compra por download no eShop do Nintendo 3DS, "Fire Emblem: Awakening" deveria estar nas lojas norte-americanas em 4 de fevereiro, mas muitos jogadores que fizeram a compra antecipada ainda não conseguiram jogá-lo.
Lojas como Amazon, Best Buy e outros varejistas especializados informam que não receberam o jogo e por isso, as cópias não foram enviadas aos compradores.
A Nintendo emitiu um comunicado ao site Eurogamer explicando o problema, mas não se desculpou ou deu maiores detalhes sobre o atraso:
"A Nintendo faz todos os esforços para garantir que os jogos e sistemas estejam disponíveis nas lojas de todo o país no dia do lançamento. Algumas vezes, devido a adversidades no envio, diferentes revendedores recebem suas entregas em diferentes dias. 'Fire Emblem: Awakening' pode ser comprado agora pelo eShop do Nintendo 3DS".
Batalhas estratégicas
Lançado no Japão em 19 de abril, "Fire Emblem: Awakening" mantém o estilo clássico de batalhas estratégicas da série. No game, o jogador move os guerreiros por um mapa e seleciona quem deseja atacar.
Quando isso acontece, o cenário muda e mostra apenas os personagens envolvidos no confronto. "Fire Emblem: Awakening" foi o primeiro título do 3DS com venda de conteúdo adicional por download.
Diferente dos "Fire Emblem" anteriores, no jogo para o portátil a morte permanente dos membros do grupo é opcional - uma vantagem para os novos jogadores, que não darão adeus aos seus personagens favoritos por conta de uma falha estratégica.
"Fire Emblem: Awakening" é exclusivo para Nintendo 3DS. No Brasil, o jogo está previsto para 15 de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.