Produtora cogita lançar "Castlevania: Mirror of Fate" em HD
Um dos jogos mais esperados para o 3DS em 2013, "Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate", pode ganhar futuramente uma versão em alta definição para consoles domésticos.
"Queremos que mais pessoas possam jogá-lo. Obviamente nós temos um acordo de exclusividade com a Nintendo no momento e eles ajudaram muito no produto", disse o líder da MercurySteam, Dave Cox, ao site CVG.
Cox admite, inclusive, que a ideia já é uma realidade e que existem até arquivos do jogo em alta definição em "algum computador da produtora".
"Nós criamos tudo em alta definição, todas as texturas, todas as fases, modelos, tudo, e nós os encolhemos para funcionar no 3DS", afirmou.
"Então nós perdemos esqueletos dos personagens, reduzimos a resolução das texturas e tudo mais para encaixar ali. Na MercurySteam nós temos uma versão em HD esperando em algum computador", concluiu.
Chicotadas em 3D
"Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate" apresenta gráficos modelados em 3D, com mudanças no ângulo de câmera durante as batalhas com chefes, por exemplo, mas a ação se passa em um plano bidimensional - exatamente como nos jogos clássicos da série.
Entrevistado por UOL Jogos, o produtor David Cox disse que "Mirror of Fate" vai agradar aos fãs dos jogos antigos, especialmente "Castlevania 3", do NES.
Por enquanto, "Mirror of Fate" só tem lançamento previsto para o portátil 3DS, que receberá o jogo em 5 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.