Editora Abril vai publicar mangá de "Kingdom Hearts" no Brasil
A editora Abril anunciou que adquiriu os direitos para publicar a primeira série de mangás (as revistas em quadrinhos japonesas) de "Kingdom Hearts" no Brasil. A notícia é do site Papo de Budega.
Sem preço definido, a distribuição das revistas - que contam com artes e roteiro de Shiro Amano, que trabalhou no mangá de "Legend of Mana" - em território nacional vai começar ainda no primeiro semestre.
A primeira série do mangá de "Kingdom Hearts" apresenta a história vista no game que deu origem à franquia em quatro edições. Além dessas há outras três séries adaptadas para os quadrinhos: "Kingdom Hearts: Chain of Memories", "Kingdom Hearts II" e "Kingdom Hearts 358/2 Days".
Versão em três dimensões
Game mais recente da série, "Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" mostra Sora e Riku participando do exame Mark of Mastery, um teste dedicado aos que são escolhidos para se tornarem Keyblade Masters.
A prova, organizada por Yen Sid, separa os garotos e envia ambos para Sleeping Worlds, onde vão enfrentar vários inimigos e encontrar novos aliados para a batalha contra o vilão Xehanort.
Entre as novidades dessa versão estão a possibilidade de carregar criaturas chamadas Dream Eaters para ajudar nas batalhas, além da adição de mundos como Prankster's Paradise ("Pinóquio"), Symphony of Sorcery (da animação "Fantasia") e outros.
"Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance" é um game exclusivo para Nintendo 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.