Para próxima geração de consoles, "Just Cause 3" aparece em currículo de diretor
Em seu perfil na rede LinkedIn, Christofer Sundberg, diretor executivo e um dos fundadores da Avalanche Studios, mencionou que a empresa está trabalhando em dois jogos para a próxima geração de consoles, sendo um deles provavelmente "Just Cause 3".
De acordo com as informações na página, um deles é "um novo título de uma série bem conhecida", descrito como "um jogo de ação em mundo aberto" e será distribuído pela Square Enix, assim como "Just Cause 2".
Tudo parece apontar para "Just Cause 3", que está previsto para ser finalizado em junho de 2015.
O outro título é um game licenciado de mundo aberto que não tem distribuidora e está agendado para abril de 2014. O jogo é descrito como "uma licença de um filme bastante conhecido". Este também terá versão para PC, e rumores sugerem que se trata do jogo do filme "Mad Max: Fury Road".
Vale mencionar, em novembro do ano passado o próprio Sundberg informou que a Avalanche Studios só trabalharia com jogos para a próxima geração de consoles, o que dá mais força à ideia de que "Just Cause 3" dará as caras nos sucessores do Xbox 360 e PlayStation 3.
Ação da pesada
"Just Cause 2", game mais recente da série, tem várias melhorias se comparado ao primeiro game e um esquema que permite aos jogadores personalizarem seus carros e armas à vontade, oferecendo mais de 1000 peças diferentes.
Além disto, o herói Rico Rodriguez tem um lança-arpão para se prender em localidades altas e se puxar com uma corda - ou até mesmo puxar um inimigo para perto.
"Just Cause 2" está disponível para PS3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.